Skip to content
LOGO-WMD-ESTÉTICA-SITE

Criolipólise

O que é Criolipólise
É uma técnica de tratamento de eliminação de gordura corporal localizada não invasiva através do congelamento de células de gordura. O procedimento se dá por meio do congelamento dos adipócitos, onde o tecido adiposo é colocado em contato com placas geladas utilizando-se um aplicador de pressão que termicamente “mata” a gordura sem danificar a pele, diminuindo o volume de gordura na região em que foi realizado o procedimento.

Criolipólise necessita preparo antes da aplicação?
Por ser um tratamento livre de agulhas, não é necessário mudar os hábitos alimentares e físicos antes da aplicação.  Também não precisa se submeter a nenhum exame laboratorial.

Número de sessões recomendadas.
São indicadas de 1 a 3 sessões com intervalos mínimos de 2 meses e máximo de 3 sessões por ano na mesma área.

Sobre oprocedimento:
A sessão de Criolipólise tem 40 minutos de duração. Após 60 dias, a Profissional de estética vai avaliar o resultado e, caso seja necessário recomendar outra sessão. Os resultados  começam a aparecer a partir de 30 dias depois da sessão e o resultado final só é visto depois de 90 dias.

Áreas indicadas para o tratamento.
O procedimento está indicado para homens e mulheres e as regiões do corpo que permitem o acoplamento das ponteiras do aparelho com segurança são: abdome, flancos, braços, parte superior das costas (dobra do sutiã), parte inferior das costas (linha da cintura), parte interna das coxas, culotes, peitoral e região púbica e menos recomendada para tratar a face e o tornozelo, isso porque ainda não existem ponteiras adequadas para tratá-los.

Contraindicações.
Sobrepeso, obesidade, cirurgias há menos de 6 meses, diabetes descontrolada, processos infecciosos, prega cutânea menor do que 2 cm (medidos pelo adipômetro), urticária, doenças metabólicas descompensadas, como diabetes, dislipidemia, síndrome metabólica, pacientes com hérnia no local a ser tratado, pacientes com implantes metálicos, doenças cardíacas, gestantes, neuropatias periféricas, alta sensibilidade ao frio, crioglobulinemia (doença relacionada ao frio), doenças que causam alterações dos fatores de coagulação, como hemofilia, trombocitopenia, deficiência do Fator V de Leiden e entre outros.

Efeitos colaterais.
Os efeitos colaterais também são mínimos: vermelhidão, inchaço, hematomas, desconforto abdominal e dormência da pele, são comuns após o tratamento e são transitórios. Estudos científicos já comprovaram que todos os sintomas sentidos após o tratamento são transitórios e podem perdurar por até sete dias.

wmd estetica- criolipolise 3
wmd estetica- criolipolise
wmd estetica- criolipolise 2
wmd estetica- criolipolise 4

De 330,00

Por R$ 150,00

Desenvolvimento e administraçãoProjeção web - criação de site, lojas de ecommerce, sites emgeral