Tratamento estético eficiente contra gordura localizada
Criolipólise emagrece?
Não. Criolipólise é um tratamento estético que reduz medidas, eliminando gordura localizada na região apenas onde é aplicada. Assim como outros tratamentos, não tem poder para emagrecer uma pessoa por inteiro.
Criolipólise dói?
Não. A Criolipólise é um dos tratamentos estéticos que causam menos dor, pois não é invasivo. A técnica é segura e confortável. O que pode ocorrer em alguns casos é uma vermelhidão, mas é passageira e não representa nenhum desconforto.
Criolipólise necessita preparo antes da aplicação?
Por ser um tratamento livre de agulhas, não é necessário mudar os hábitos alimentares e físicos antes da aplicação. Também não precisa se submeter a nenhum exame laboratorial.
Todos os equipamentos de Criolipólise são iguais?
Não! Os equipamentos primeiramente devem ser aprovados pela Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Equipamentos genéricos, encomendados de países asiáticos, não tem procedência e não podem garantir resultados, com segurança.
Criolipólise pode ser feita em qualquer parte do corpo?
É preciso que um profissional capacitado avalie a região e verifique se há prega suficiente para fazer uma sessão. O tratamento não é indicado se há pouca gordura localizada.
A recuperação da Criolipólise é demorada?
A recuperação é rápida e após a sessão você já pode executar suas atividades normalmente.
A aplicação da Criolipólise é perigosa?
Se a técnica não for feita corretamente, o procedimento pode causar lesões. Por isso, é importante prestar atenção. Certifique-se que o procedimento será aplicado por um profissional especializado, como os da Pró-Corpo Estética Avançada.
A criolipólise elimina celulite e flacidez?
Não, o tratamento é indicado apenas para gordura localizada, porque é um método seletivo para a célula de gordura, tratando apenas a gordura do subcutâneo, localizada na área da aplicação.
Grávidas podem fazer Criolipólise?
Para as gestantes não é possível, mas após intervalo de seis meses do parto e da amamentação se restarem alguns acúmulos de gordura indesejados, poderão recorrer tranquilamente à criolipólise.